Um minuto para mim

June 3, 2015

     Segundo o Dr. Spencer Johnson em seu livro, Um minuto para mim...

    Antes de cuidar bem de alguma coisa ou de alguém, tenho, em primeiro lugar, de cuidar bem de mim mesma.

    Temos sempre que nos perguntar: Há neste exato momento uma maneira melhor de eu cuidar de mim mesmo?

  Ele fala que, “vejo o mundo de forma diferente quando cuido melhor de mim mesmo.” Em um minuto posso mudar minha atitude, e nesse minuto posso mudar todo o meu dia. Reservar um minuto para mim realmente funciona. Permite que eu explore uma parte sábia que há em mim.

    Ele ressalta que quanto mais cuido bem de mim mesmo, menos ressentimentos e raiva sinto e mais carinhoso me torno comigo mesmo e com os demais... Diante desses argumentos, tirei uma manhã maravilhosa cuidando de mim mesma. Kkkkkkkkkkk

    Chamei a Alba, esteticista, que atende em domicílio fiz uma cauterização de couro cabeludo que é muito bom para evitar a queda de cabelos.

 

  

    E depois fiz uma máscara de argila verde, para dar uma nutrida no tecido da pele e retardar o envelhecimento. Uhuuuuuuuuuu! Tô dentro!

 

   *Ela tem ação tonificante, adstringente e estimulante. Ativa a circulação local, então é normal que a pele fique um pouco avermelhada, após lavar o rosto para a retirada da argila.

 

 

    Momento " O Incrível Hulk"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É sempre maravilhoso reservamos um tempo só para nós. Fazemos múltiplas funções e em diversos turnos, pois quando chegamos a nossa casa o trabalho não acaba...

   Sabe, tudo isso me faz lembrar as orientações das comissárias de bordo: Em caso de despressurizarão, máscaras de oxigênio cairão sobre você. Puxe-a e ajuste-a primeiro em você, depois pode ajudar quem estiver do seu lado. Um beijo no coração!

 

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload