Dona Zefinha

October 19, 2015

    100% regional, esta é a proposta da mais nova casa de eventos e comidas regionais do Recife o Dona Zefinha. Localizada em um dos centros gastronômicos do Recife, o Dona Zefinha instalou-se na Rua da Hora no bairro do Espinheiro para oferecer o melhor da cozinha nordestina. Com sotaque marcante, cheio de “oxente” e “arriégua”, o Dona Zefinha trás no seu bizaco sabores tipicamente regionais adicionados a deliciosos e surpreendentes contrastes. Carne de sol, macaxeira, carne de charque, sarapatel, queijo coalho, feijão de corda, tapioca, manteiga de garrafa, cuscuz, peixes, frutos do mar e especiarias que só se encontra no Nordeste Brasileiro. Todos estes e muito mais ingredientes foram selecionados e disponibilizados em pratos de nos dar água na boca só de ver.

 

 

    Com a decoração bem eclética, a arte em grafite mostra retratos de figuras importantes da nossa cultura literária, musical e artes plásticas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      

    A animação fica por conta do grupo de forró de pé de serra que não deixa ninguém ficar parado.

 

 

    Segundo o proprietário Marcelino Leite: “O Dona Zefinha veio trazer o diferencial, quem vier ao Dona Zefinha não encontrará outro tipo de comida que não seja tipicamente nordestina com um toque especial de sofisticação e requinte.”

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload