Look do Réveillon 2015

December 28, 2015

    Presente em muitos desfiles de moda;  as tramas, redes, rendas e detalhes vazados mostrando um pouco da pele, deixam a produção super sensual e bem feminina. Então aproveitando o momento de pular as ondas, eu trouxe um look  bem estilo sereia... kkkkkkkkkk.

 

 

 

    As tramas vieram trançadas de uma maneira que lembram as redes de pescadores, elas pode já vir assim de fábrica ou feitas em teares ou crochê.

 

 

 

 

    E lembrando a passagem de Simão Pedro e Jesus...

- "‘Conduza a barca mais para dentro do mar, e vocês lancem as redes para a pesca’. Simão, tomando o remo, respondeu: - ‘Mestre, labutamos toda a noite, que é o tempo mais favorável para a pesca, sem nada apanhar, mas porque o Senhor mandou, confio mais em sua palavra do que na minha experiência de pescador; lançarei a rede’... E a pesca milagrosa aconteceu”.

   

    Eu também jogo minha rede ao mar, pois tenho a certeza de que coisas maravilhosas estão por vir...

 

 

 

 

    Como Louise Hay ensina, nós atraímos aquilo que pensamos, então, eu tomei a decisão de afirmar que: 2016 será o melhor ano da minha vida e afirmarei em cada passagem de um novo ano! Beijos, minhas queridas e meus queridos estilosos e até o ano que vem!

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload