Praia de Carneiros/PE

February 22, 2016

    Há 105 km de distância do Recife, indo pelo litoral sul de Pernambuco, nos deparamos com uma vista maravilhosa: é o que encontramos quando percorremos a estrada que dá acesso á 2ª entrada para a praia dos Carneiros em Tamandaré- PE.   A sensação é de se estar entrando num túnel de árvores, no centro a estrada e o teto formado de galhos de bambus que se entrelaçam. 

 

    Isto é só o começo, o melhor está por vir... Chegando ao paraíso chamado Praia dos Carneiros nos maravilhamos com a beleza do lugar. Um lindo encontro de rio e mar, espetáculo da natureza. Recifes bloqueiam o encontro direto do rio com o mar, formando uma belíssima baía de águas cristalinas, calmas, mornas e gostosíssimas.

 

 

 

 

 

 

 

    A praia dos carneiros tem curiosidades fantásticas como, por exemplo: Um mangue num coral marinho ou piscinas naturais que podem ser vistas mesmo durante a maré alta. Realmente é um lugar de uma beleza diferenciada.

    Belas pousadas margeiam o mar de Carneiros, porém ainda encontramos um numero maior de propriedades particulares, que ancoram suas lanchas e jet skis bem em frente ás suas casas. O famoso bar Bora Bora é a sensação do lugar, ponto de encontro para todo tipo de gente. Não encontramos apenas coqueiros em Carneiros, lá se encontra muitas outras frutas como manga, fruta pão e mamão.

 

    Não se falar da praia dos Carneiros sem se encantar com a Capela de São Benedito, construída no século XVIII. 

 

 

 

    Vale à pena conhecer a praia dos Carneiros, uma verdadeira apreciação da natureza.

 

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload