Moana: simples assim!

    O charme e a simplicidade de Moana já desembarcaram no Brasil e já estão fazendo sucesso! A criançada está amando, mas os adultos também não vão ficar de fora. Veja como é fácil montar maquiagem e a fantasia.

 

    Para se transformar na nova queridinha da Disney você vai precisar...

  1. Usar uma base da Riscosti (bronze) e um pó compacto da Riscosti (médio), para iluminar a área do zigomático perto dos olhos e entre as sobrancelhas utilizei uma base líquida iluminadora da AC Allergic Center fazendo assim os contornos claros e escuros, utilizei o bronzer da Joli Joli,

  2. As maçãs do rosto colori com o blush Sunny Peach da Joli Joli. Os olhos eu escolhi o marrom da Catharine Hill em toda pálpebra móvel, um tom ocre no canto interno dos olhos puxando para lateral do nariz que vai ajudar a afilá-lo,

  3. Caprichei na máscara para cílios, pois quis deixar mais natural.

  4. Passei um pouco de sombra marrom e preta bem rente a pálpebra inferior. Para chegar neste tom da boca fiz uma mistura com os batons da Dailus PRO, Colan marsalla, Sissone e por fim bem no centro do lábio inferior utilizei o clicquot.

  5. Não esqueça de vestir seu melhor sorriso, marca registrada da princesa da ilha.

    Para montar o look praieiro vamos precisar de um top ou uma camisa soltinha vermelhos, uma saia branca de renda e uma sandália marrom. Para completar os acessórios serão: um bracelete marrom (usamos um de couro), um colar com um grande pingente azul e uma grande flor para pôr nos cabelos esvoaçantes.

    Pronto! Agora é só descer ladeira abaixo atrás do bloco, cantando e dançando ao som de velhas e novas canções carnavalescas. Um beijo no coração e até a próxima!

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload