Um toque de rosa

August 25, 2017

    Oi, gente!

    Como sempre gosto de mostrar o que eu escolhi para usar e a maquiagem que optei para esse momento. Na gravação que fiz do pão australiano e da maionese de abacate com a Patrícia Guarino eu optei por uma blusa rosa velho com detalhes em renda renascença que veio da cidade de porção no interior de Pernambuco, amo demais o artesanato da minha terra, tem coisas maravilhosas.

 

    O cabelo eu pedi para Idenis (galeria Hora Center) prender os cabelos bem no alto da cabeça e usei duas flores feitas de renda Irlandesa feitas pelas artesãs de Sergipe e o colar feito pelo artesão do Piaui. O brasil tem uma riqueza imensa de artesanato e eu amo demais tudo isso. Como ponto de luz eu usei um brinco bem pequeno em pedraria na cor lilás.

 

 

 

    Na make up eu apostei numa pele caprichada utilizando a base da Mary Kay, corretivo da Payot, iluminador da Benefit, nos olhos utilizei uma sombra marrom misturada com uma sombra vinho e também um pouco da sombra lilás, no canto interno dos olhos um rosa bebê. blush na cor Malva da AVON e o bronzer da Joli joli na cor Gold.

    Na boca como sempre, faço um mix com lápis vinho contorno e preencho os lábios, batom nude por cima e para finalizar um gloss da Quem disse Berenice? dando uma laqueada como toque final.  Amei!, bem romântica e singela essa maquiagem, espero que vocês gostem!

    Um beijo no coração e até a próxima!

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload