Contemplando a vida e saboreando o óbvio

September 18, 2017

    Este ano fui comemorar o meu aniversário no Zefinha Bar e Restaurante, eles fizeram um cardápio especial com muita comida típica do nordeste num valor bem bacana com bebida inclusa, refrigerantes, sucos e água, quem pôde foi me dá um abraço, estava tudo maravilhoso.

 

 

 

 

 

 

    O meu bolo a Veronica da Tacho Doce caprichou! Fez um delicioso bolo de noiva tradicional do nordeste, com uvas passas, ameixas, vinho etc...

 

 

    Com os docinhos ela nos surpreendeu com um olho de sogra com uma apresentação diferente, mas o sabor é o tradicional, hummmm!

 

    Surpresa de uva e uma tortinha de doce de leite que só de lembrar me dá água na boca.

 

    E para fechar com chave de ouro nessas delícias, o João Sobral me presenteou com um bolo mousse de limão com crocante, minha nossa! Ele é feito com massa amanteigada de baunilha com recheio de mousse de limão coberto com crocante de amendoim e caramelo.

 

    Gente, foi demais! kkkkk!

    Nas lembrancinhas eu achei que tinha muito a ver com o ambiente uma colher de pau e sem falar que é bem útil, eu não queria algo que não fosse sustentável, prático e de utilidade.

 

    Por fim, só me cabe agradecer a Deus à vida, pois Deus me deu muito mais do que eu preciso e hoje eu posso enxergar o óbvio, coisa que muitos ainda não conseguem ver. Eu tenho saúde para me levantar todos os dias, tenho trabalho para trazer o pão de cada dia para a minha casa, eu tenho um lar onde eu posso descansar depois de minha jornada diária, tenho uma família que todos os dias aprendo a amar, tenho um companheiro de todas as horas que sempre me apoia, me ajuda a vencer meus limites, dizendo-me sempre nos meus momentos de fraqueza ou de medo: VOCÊ PODE MUITO MAIS... Tenho filhos que me ensinam cada dia a buscar ser melhor, a ser mais tolerante, a ser mais humana e a buscar o sentido pleno da vida. E ainda tenho um “caquinho de mãe”, que todos os dias eu posso beijar e sentir o seu perfume e ainda posso chegar em seu ouvido e lhe dizer: Mãe, Jacqueline está aqui!

    Tenho amigos e seguidores como você, que todos os dias me estimulam a encontrar alguma beleza com sentido em tudo que posto nas minhas redes sociais. Obrigada, Pai amado, pela certeza de sua presença em meu viver!

Um beijo no coração e até a próxima!

 

Fotos: Daniel Paza

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload