Minha vida LOW CARB

December 18, 2017

    Fiz uma reviravolta em minha vida! Comecei a busca de respostas para uma vida mais saudável, mas cheia de energia. Estava ficando cansada, as taxas dos exames laboratoriais alteradas, então, resolvi que precisava mudar algo. Conheci o programa PRO SER SAÚDE do Dr. Uronal Zancan, o qual me identifiquei logo de cara, realmente era isso que eu estava precisando neste momento.

    O programa visa emagrecer e ganhar massa muscular, redução das taxas laboratoriais, comendo comidas saudáveis, fazendo exercícios, pois não existe saúde sem exercícios físicos, convido a você me acompanhar nesta minha nova trajetória e ao mesmo tempo aprender sobre a reeducação alimentar e os exercícios que nos fazem ganhar massa muscular. Estou também fazendo suplementações importantes já que nossa alimentação está pobre em nutrientes.

    Para dar início a essa nova etapa, comecei trazendo uma deliciosa ceia de Natal, totalmente LOW CARB com a ajuda do meu amigo e chef João Sobral. Para mostrar como já estava sentido a modificação do meu peso e dos contornos do meu corpo, escolhi este look branco gelo com recortes que escondem e revelam.

 

 

 

    Estou muito empolgada nesta minha nova fase e feliz comigo mesma, pois tenho vencido os obstáculos e tenho batido minhas metas. Na maquiagem eu fiz uma pele iluminada, com a base da Mary Kay, corretivo da Nars, bronzer da Joli Joli, nos olhos brinquei usando os tons de sombras bege cremosa da Nars velvet shadow stick e por cima passei uma em pó DECO da Smashbox, no côncavo e no canto externo optei por dois tons de marrom da MAC. Nos lábios sempre faço um mix de tons, desta vez escolhi um batom marrom e o Sissone da Daislu PRO. E esse colar lindo e bem colorido eu ganhei do meu amor. 

    Vem conhecer um pouco de tudo o que tenho vivido... Um beijo no coração e até a próxima!

Foto: Daniel Paza

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload