Mudanças...

December 25, 2017

 

    Como eu posso usar hoje os recursos que eu tenho na vida e que com isso eu possa transformar não só a minha vida, mas a de todos que estão a minha volta...  Foi pensando assim que tomei coragem de buscar conhecimento dessa chamada medicina da saúde, pois ela visa que o indivíduo utilize recursos que lhe devolva a saúde, pois um corpo saudável não irá precisar de remédios para tratar doenças. E caso a doença se instale, facilmente ela será combatida!

    E um dos princípios dessa medicina é a alimentação saudável, opa! O que você quer dizer com isso? Primeiro, não vamos chamar de dieta, pois isso significa que tem início e fim, o que é preciso é fazer um reeducação alimentar e o conhecimento sobre os alimentos é fundamental. Então, é importante sabermos que a gordura corporal ou visceral é uma consequência de um abuso na alimentação e que tudo isso levará a uma inflamação crônica, não importa se você é magro ou gordo.

    Bom, para tudo isso eu tive que sair de minha zona de conforto e mudar hábitos enraizados. E tive que escolher entre aquilo que me alimenta e aquilo que me adoece. Convido você a me acompanhar nas minhas redes sociais, pois praticamente todos os dias mostro um pouco do que me fez eliminar 6kg em dois meses e que vem fazendo uma "lipoaspiração biológica", sem cânulas, sem intervenção cirúrgica, nem anestesia...kkkkk!

 

    E para mostrar um pouco desta transformação escolhi esse look mara, um macaquinho branco todo em renda com uma fenda bapho que revela já um pouco de minhas pernas hoje mais torneadas pela terapia aquática e pelo Pilates. E para esconder um pouco o decote bem pronunciado eu optei por acessório lindo feito pelas quilombolas de São Lourenço da Mata/PE.

 

    Que em 2018, você seja a transformação que deseja ver no mundo. Um beijo no coração e Feliz Ano Novo!

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload