Recanto da Coruja e pousada Carcará - Porto de Galinhas/PE

February 14, 2018

    Carnaval é sinônimo de festa, folia e restinho de férias! E, por falar em férias, a primeira coisa que vem à nossa cabeça é pegar a estrada.  Durantes dois dias do feriadão de carnaval fomos desfrutar das águas morna e relaxantes de Porto de Galinhas - PE. Chegamos sexta feira à noite na pousada Carcará, onde fomos bem recebidos e nos acomodamos para curtir o que há de melhor em Porto de Galinhas no dia seguinte. 

 Pela manhã fizemos uma boa caminhada à beira mar e voltamos para tomar um delicioso banho de piscina. Depois de fazer o check-out partimos para outra pousada, que se tornou na nossa melhor surpresa...

    Com a superlotação das pousadas em Porto de Galinhas, depois de muitas tentativas  conseguimos uma desistência em uma pousada ali perto de onde estávamos. Chegamos à pousada Recanto da Coruja, confesso que a principio o nome da pousada nos pareceu estranho, mas ao conhecermos, realmente o Recanto da Coruja nos causou uma ótima surpresa. Do portão corrediço na recepção, já podemos vislumbrar um espaço verde maravilhoso que nos deu boas vindas, uma pequena, refrescante e convidativa piscina com hidromassagem nos convida para um mergulho gostoso. Passando pela calçada de pedras, vemos pequenos espaços para sentar e contemplar o belo verde proporcionado por árvores e plantas nativas. 

 

 

 

    Ao entrarmos nos apartamentos um ótimo e aconchegante ambiente, com uma iluminação adequada, um frigobar espaçoso, cofre, cama king size, um espaçoso armário retro banheiro compacto, porém o hóspede se sente confortável. O charme e aconchego da pousada Recanto da Coruja nos deixaram fascinados e para quem tem animais de estimação, a pousada Recanto da Coruja aceita animais.

 

 

 

    Voltando para o mar maravilhoso de Porto, caminhamos pela beira mar por 40 minutos, chegando até ao Pontal do Cupe, que faz parte do grande acervo dos grandes resort’s de Porto de Galinhas. Voltando à pousada para depois curtirmos a noite da vila d Porto cheia de blocos de carnaval e muita gente na rua.

    No domingo voltamos para Recife, pois quem ama o frevo e o acervo multicultural do nosso povo não pode deixar de ir ao Recife Antigo. Deixamos Porto de Galinhas e o Recanto da Coruja com uma enorme sensação de quero mais.

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload