No trio, a sanfona arrastará a multidão

February 28, 2019

    Acorda Recife, acorda! Que já é hora de estar de pé... O Galo da Madrugada esse ano vai contar com a sanfona eletrizante do meu amigo, Luizinho de Serra, este “matutin” promete colocar a multidão colorida para cantar e dançar.

    Convidado pelo cantor, Gustavo Travassos, Luizinho de Serra vai estrear no dia 02 de março no maior bloco carnavalesco de rua do mundo — oficialmente coroado pelo Guinness Book — e para confirmar a sua presença o cantor e compositor fez um verso bem assim...

 

“Gustavo mandou chamar

Aceitei em um segundo

Pra fazer frevo com ele

No maior bloco do mundo

Pro Galo da Madrugada

Vou trazer Serra Talhada

Pra brilhar no carnaval

Trago Junto o Coração

Da sanfona do sertão

Pra dentro da Capital!”

 

    A linha de frente que puxará o Galo deste ano é composta por um trio elétrico fantástico que também contará com a presença marcante da cantora Fafá de Belém.

    Luizinho de Serra iniciou sua carreira artística muito cedo, nasceu em Serra Talhada e tem um talento que herdou de seu pai; não vou negar que aprecio muito de seu trabalho e sua pontualidade é uma característica marcante para mim (Dá uma passadinha lá nos Posts Relacionados para saber mais).

    Encanta a todos com sua espontaneidade e seu jeitinho “matutin” de ser, ele toca o legítimo forró pé de serra. Já trabalhou com vários artistas: Irah Caldeira, Alcimar Monteiro, Maciel Melo, Jorge de Altinho. Se fez presente no Forró da Mamãe como artista convidado da Nena Queiroga por duas vezes e pôs o salão inteiro para dançar a noite toda! Não percam esse espetáculo, eu recomendo!

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload