16° Forró da Mamãe

June 4, 2019

   

    No clube AABB, Nena Queiroga recebe seus convidados na 16ª edição do Forró da Mamãe; há dez anos que ela está a frente deste projeto; recebendo seus convidados sempre com muita alegria. E dessa vez não foi diferente, aquecendo os corações, nos motivou para que no próximo ano estejamos mais uma vez acendendo a fogueira da solidariedade e ajudando o Hospital Maria Lucinda. Foi uma festa linda e vou contar um pouquinho de tudo.

 

 

 

    O show começou com essa banda maravilhosa que fez todo mundo se levantar e arrastar o pé no meio do salão. Nena trouxe um a um de seus convidados para se apresentarem no palco e ao final faziam um dueto, com músicas dos antigos festejos juninos.

 

    O Hospital Maria Lucinda é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, cujo o empenho dos integrantes do Grupo SAHIMA (Sociedade dos Amigos do Hospital Maria Lucinda) é organizar eventos para arrecadação de fundos para a instituição.

 

    A Irah Caldeira, como esperado, nos encantou com sua beleza e energia, ela nos revelou que: “É sempre uma alegria atender um chamado de Nena em prol do Maria Lucinda”. Nos contou também que estava muito feliz e honrada por participar. No final, cantaram juntas uma grande verdade: “pra ir mais alto vai ter que suar... Ô chá, lá, lá, lá, lá”.

 

    A Cristina Amaral disse: “É sempre uma honra fazer este evento que a Nena faz com tanto carinho e a gente vem também com todo amor em prol de uma boa causa. Praticamente, todos os anos eu estou aqui.”

 

 

 

    E assim todos os convidados de Nena se apresentaram. Para finalizar esta noite, o meu amigo, Luizinho de Serra — em sua carreira solo — fechou com chave de ouro! Movido pelo amor ao próximo e pela solidariedade, onde você faz a diferença no mundo, onde você mostra que pode ser a melhor versão de si mesmo.

 

    Você não vai ficar fora no próximo, vai? Um beijo no coração e até a próxima.

Fotos por Mariana Albuquerque

 

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload