Festa Julina

July 12, 2019

    Se a festa é no mês de julho, então, ela é julina e foi assim que o coletivo Mães Pela Diversidade Pernambuco, do qual eu faço parte, resolveu festejar com muita alegria, com muita música o seu São João fora de época. E para essa festa acontecer, contamos com a ajuda da Prefeitura do Recife que mandou uma banda maravilhosa e de artistas que não cobraram seus cachês e encheram de música e alegria o Espaço Acolher, espaço esse que é sem fins lucrativos e é um local de acolhimento Psicológico e Jurídico, como também para encontros, formações e oficinas voltadas para demandas da população LGBT e familiares.

 

    E não poderia faltar as delícias feitas e doadas pelas mães e vendidas durante o evento cujo valor arrecadado ficou para as ações do coletivo.

 

 

Vamos começar a falar dos artistas que nos fizeram cantar, dançar e extravasar a alegria de quem somos.

 

 

Washington Paz, abriu o nosso arraiá e com a sua voz nos fez cantar e dançar.

 

Em seguida veio a Maestrina Lourdinha Nobrega Projeto Forró, uma banda fantástica,que nos fez dançar uma uma quadrilha multicor,

 

 

 

A maravilhosa Gizelly Baygonn nos encantou com sua voz, animação e sua beleza.

 

 

O meu amigo Luizinho de Serra, fez mais uma vez sua sanfona chorar dando o seu recado de que o amor é lindo e merece respeito: "viva o amor e vamos ispaiá o amor no mundo!"

 

Washington Paz, Maestrina Lourdinha Nóbrega Projeto Forró, Gizelly Baygonn e Luizinho de Serra o nosso sincero, muito obrigada!

 

Fotos: Elke @olhosdelotus , cedidas pelo Espaço Acolher

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • YouTube - White Circle
Navegue com a Jac:
Destaques

Pelos sertões que andei... de Recife a Petrolina

July 31, 2017

1/7
Please reload

Please reload